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Eu tenho certeza que você se identifica com essa situação: você está lotada de estoque, já perdeu a conta de quantos reais investiu em produtos que não vendeu, e a cliente chega perguntando quando chega novidade! Aí bate aquela insegurança - compro mais algum produto novo para agradar a cliente, ou não compro?

Aí, como você não tem dinheiro em caixa para fazer uma nova compra, pra ver se agora você "tem mais sorte" na escolha dos próximos produtos, você decide fazer uma liquidação do que tem em estoque, afinal, acha que ninguém resiste a uma promoção!

Pra sua surpresa, mesmo com promoção você não consegue vender essas peças!

Aí o pouco dinheiro que entrou você usa para fazer uma nova compra!

E aí começa o que eu chamo de "bola de neve do estoque parado"! Compra, não vende, dá desconto, compra de novo, não vende, dá desconto... 

Um dois maiores erros que você comete é achar que precisa ter "novidade" a todo momento no seu estoque, e que se não tiver novidade, as pessoas não compram!

Um outro grande erro é não conhecer o seu público alvo, e sair fazendo compras como se os produtos fossem para você, e não para o seu público! Quem aí nunca se empolgou demais nas compras para a loja e acabou ficando com ainda mais estoque parado?

Além disso, quando você acha que suas clientes só compram preço, e vive dando descontos pra se ver livre do estoque parado, além de deixá-las mal acostumadas, você ainda desvaloriza sua marca!

Para fechar esse "quarteto fantástico" dos erros mais comuns em relação ao estoque parado, junte aí a falta total de controle do que tem em estoque! A grande maioria dos lojistas não tem noção de quantas peças, quais tamanhos, quais cores, quais marcas tem no estoque, e aí ocorrem duas situações:

O lojista continua comprando mesmo com estoque lotado, e ainda compra errado porque não conhece o que o público deseja!

E a minha pergunta é: até quando você vai levar o seu negócio dessa maneira? Trabalhando, trabalhando, trabalhando, mas sem conseguir entender porque continua sempre no vermelho mês após mês!

Qual desses 4 erros que eu citei acima você comete? Na grande maioria das vezes, você está cometendo os 4!

"Ahhh, Ale, é a crise!"


Durante os últimos poucos segundos, milhares de vendas foram feitas no mercado mais poderoso de todos. No Brasil e no mundo. Esse é o mercado da MODA Online. 

Ainda em 2013, a previsão desse mercado era de R$ 129 bilhões. 

O dado mais recente do e-Bit mostra que o varejo de moda online movimenta mais de 150 bilhões de reais por ano, e roupas lideram o ranking de vendas! E mesmo em 2020, em plena crise de consumo, minhas alunas continuam batendo metas de venda mês após mês, de produtos considerados "supérfluos" para o momento em que estamos vivendo!

E o primeiro passo para começar a melhorar os seus resultados e pegar parte dessa fatia do mercado pra você, bater metas e vender moda todos os dias apesar da crise, é aprendendo os passos para eliminar o problema do estoque parado de uma vez por todas!

E são exatamente esses passos que vou te ensinar nessa aula!

Atenção!
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Ao que você terá acesso ao se matricular? 

Ter estoque parado é um dos maiores problemas de quem vende moda e com essa aula você aprenderá estratégias para parar de sofrer com esse mal!

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Ale Moraes

Veja abaixo os depoimentos de algumas pessoas que aplicaram algumas das estratégias que ensino para acabar com o estoque parado:

COMO ACABAR COM O PROBLEMA DO SEU ESTOQUE PARADO

Ale Moraes ajuda empreendedores a vender todos os dias com conteúdos em gestão e marketing digital. Autora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda, Mais Clientes de Moda, IGTV para Venda de Moda, Loja Online Express, Embalando seu Sucesso, Desafio de 30 Dias, Fashionmidias e Masterclass Venda Moda Online, tem mais de 6500 alunos matriculados em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda através das redes sociais. 

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12 passos práticos com orientações que podem ser colocadas em ação imediatamente após o término da aula;

Orientações sobre o que fazer para não repetir o erro que faz com que você continue sempre com estoque parado, a famosa "bola de neve";

Aula extra gravada sobre definição de metas;

Aula extra gravada sobre controle de estoque juntamente com uma planilha simplificada de controle de estoque;

Gravação do conteúdo e replay disponibilizado pelo período de 2 anos;

Suporte por e-mail;

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